Resenha (batom, sombra, lápis)

Olá meninas, então hoje vou mostrar três coisinhas que comprei e vou falar oque achei!

Comprei esse batom da Marchetti coleção beijo (cor 14) vermelho, eu gostei bastante dele é muito lindo, um vermelho bem casual combina com vários looks!!

Essa sombra da vult (cor 18) preta, essa sombra tem muito brilho é uma cor perfeita e essa sombra é duradora, mais o único motivo  é que ela quando você vai aplicar no olho ela cai em todo o rosto,  tem que tomar  muito cuidado que ela mancha!

lápis da P.W (cor 01) ele no começo quando eu comprei ele era bem fraquinho aí fui começando apontar e foi ficando mais forte como todos os lápis que eu comprei, ele é super bom porque ele é muito difícil de sair, nessa foto apliquei ele no meu braço, o batom e ele eu tive que esfregar muito com sabonete  pra eles sair isso que é o melhor! 

Então espero que vocês tenham gostado alguma duvida comentários!!


4 comentários:

  1. Eu adoro esse batom é muito bonito mesmo, tava louca por uma sombra preta mais que durasse bastante sabe vou comprar essa, amei seu blog lindo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, a cor é linda mesmo, a sombra é muito boa recomendo compra mesmo! Obrigada e Beijos

      Excluir
  2. Adorei os produtinhos!
    A cor do batom é lindaa *-*
    Já me inscrevi aqui'
    Beijos
    Isabelle Santos

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir